Jefferson Nunes
'a CBF já escolheu seu campeão'
O campeão já foi escolhido no sorteio que todo mundo já sabia que final seria lá..
Ao invés de se decidir antes da decisão, isso poderia ser feito já no sorteio pra semi..
em Bate-Papo da Torcida > Não foi erro de arbitragem...
Em resposta ao tópico:
Os árbitros ontem não erraram em não marcar o pênalti para o Corinthians, falando assim sugere que se equivocaram, não viram, passou desapercebido... E não!
Eles assistiram no Var o lance e escolheram jogar a regra no lixo e não marcar!
O que deve ser questionado é o por que disso?
São parciais? Foi a mando da CBF?
Diretoria do Flamengo precionou?
Duilio o presidente mais calça froxa de toda a história do Corinthians, tem que apurar isso!
E os áudios do VAR já tinham que está disponível para imprensa, para ter o mínimo de credibilidade esse campeonato no jogo de volta, por que até o momento parece claro que a CBF já escolheu seu campeão



