Itamar Fulano
Discordo!
Você você realmente fez a leitura de jogo?
O time só melhora na segunda vez que ele mexeu, quando tira Du Queirós e Adson.
Aí sim, corrige o erro!
Ele deveria ter alterado esses primeiros!
E pra jogar lá no Maracanã não pode ir de novo nesse 4-3-3.
É pedir pra ser dominado!
em Bate-Papo da Torcida > E o Vital hein?
Em citação ao post:
A melhor coisa foi a mechida do vitão tirando renato e guedes o time estava sem posse de bola quando mecheu o time mudou conseguiu encomodar o adversário
