Odilon Verlangieri
Se todos os torcedores analisassem o jogo de ontem com a razão e não com coração veriam quem foi o grande culpado por esse empate ontem, o Corinthians é muito grande pra jogar covardemente contra qualquer time e ontem foi extremamente covarde, a chance de ouro foi ontem e não souberam aproveitar, tirem suas conclusões!



