S.c.c.p 1910
Pra mim é bem simples...
Braço colado no corpo e bola bate na mão não é pênalti.
Braço aberto aumentando a ampliação do espaço é pênalti.
E ontem foi muito pênalti.
em Bate-Papo da Torcida > DÚVIDA sobre lance do pênalti contra o Flamengo
Em resposta ao tópico:
Primeiramente também achei que foi pênalti claro ontem.
Porém cada hora falam uma coisa sobre esse tipo de lance, o que acaba ficando bem confuso.
A rota da bola sendo mudada define algo? Movimento natural?
Pra mim, mão na bola com braço aberto, dentro da área, é pênalti e ponto.
Mas… alguém saberia explicar se há alguma diferença e qual seria a interpretação com relação ao lance do Fausto no último jogo com o Athletico, onde o pênalti não foi marcado?
