Romário Jesus
Assisti o jogo pelo SporTV, eles claramente deixando o volume no máximo na torcida do Flamengo, e a torcida do Timão lá gritando loucamente, eles deixam o microfone ao lado da torcida visitante pra ficar fazendo essas alternâncias de som, quem não sabe disso acha que a torcida visitante está amassando, o certo deveria deixar o som ambiente do jogo. Quem assistiu a Libertadores sabe nem a torcida fanática do boca se ouvia na arena pq quem transmitiu o jogo não foi a globo, então dá pra fazer esse comparativo de um canal insento e da globo.