Rodolpho O
Cara, você curtiu a postura do time? Se você não torcesse para o Corinthians e fosse assistir o jogo, quem você iria achar que estava joga do em casa?
em Bate-Papo da Torcida > Como alguém acha que a gente jogou bem hoje?
Em citação ao post:
Como não jogamos bem tivemos 2 chance claras com Yuri e um pênalti claro que poderia definir a partida.j