Lester Kassai
Agora a PM manda na festa e na arena! Pm é la fora que manda, dentro tem que fazer apenas a segurança! Reflexo do nosso supremo tribunal!
em Bate-Papo da Torcida > Gavião sem Gaviões
Em resposta ao tópico:
Deve ter pouco crime em São Paulo grazadeus, ai a PM tá com tempo pra se preocupar com essas coisas. Mas eu pergunto: é interesse de quem?

