Carlos Augusto
Não vai ser fácil se diz, ganhar o título, já ganhamos tantos títulos de maneira fácil, sei lá, isso de nada para nos é fácil, é pouco de exagero, na maioria das vez, nos que complicamos mesmo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Nunca foi fácil! Preparem os Corações
Em resposta ao tópico:
Não vai ser fácil, mais quem disse que pra nós, que para o Corinthians é fácil? Nunca foi, e nunca será! E eles nunca entenderão o que é ser Corinthians! A fiel estara la fazendo o Fervo FODA, e os milhões de torcedores espalhado pelo Brasil estarão no apoio passando energias positivas e torcendo muito! Muita fé, muita garra, muita raça, e que nossos jogadores se doem, deem o sangue e a vida nessa final. Ansioso pela Final, e que seja uma Final Historica para o nosso Corinthians! FÉ COM FÉ, FÉ NO JUSTO, E UM VAI CORINTHIANS! #RUMOAOTETRA