Matheus Morales
Para quem tá assistiu esse jogo entre Paris x Benfica, sabe o quanto o jogo foi feio, falam tanto da Champions e o futebol europeu mas o jogo foi horrível.
Um gol pra cada em dois pênaltis bobos e só...
As vezes futebol europeu é superestimado...








