Grupo Historico
Devia todo mundo gritar no jogo, fora Rede Globo o povo não é bobo
em Bate-Papo da Torcida > Fogos no hotel do Flalixo
Em resposta ao tópico:
Salve salve rapaziada
Alguém sabe o hotel que o time dos mulambos vai se hospedar?
To fechado com uns amigos aqui e vamos na porta hoje soltar vários fogos quem quiser chegar vamos se alinhar

