Vitor Henrique
Oloco se eles podem ganhar essa liberta de maneira invicta?
Meu deus...
Do jeito que o pahtético tá jogando ganha de maneira invicta mesmo...
Mas o pahtético sabe lidar bem com as copas, venceu umas pares já...
Vamos ver se consegue dar trabalho.
Agora o Corinthians... Espero muito fazer um bom jogo em casa e vencer, e um jogo equilibrado no maracanã
Tudo é sofrido nesse time né rsrs
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Coitadismo da torcida do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Meu Deus, que soberba! Chega a dar vergonha de quem fala isso em nome do Corinthians, como se não soubessem que todo vendedor faz faixas com os possíveis títulos. Dá um Google e tu vai achar várias imagens de faixas iguais, só que do Corinthians. Esse coitadismo é choro, igual foi no sorteio do mando de campo nessa final.