x

Post de Gabriel Garcia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cartões:

- Entregar cartões para todos os sócios atualmente adimplentes que não tem cartão (muitos não receberam até hoje);

- Rastrear as entregas e bloquear o acesso do torcedor que não desbloquear o cartão em até 30 dias depois de recebido ou se houverem mais de 3 tentativas de entrega frustradas (o que pode indicar erro intencional no endereço de entrega);

- Incluir na política do Fiel Torcedor a emissão do cartão em até 10 dias (hoje são 45 dias e nem isso cumprem);

- Entrega do cartão em até 3 dias úteis no Estado de São Paulo.

QR Code:

- Disponível APENAS durante o trâmite de recebimento e ativação do cartão e monitorada com máxima atenção pelo operador do sistema.

Biometria:

- Instalar catracas com leitor biométrico e aumentar quantidade de catracas em acessos de maior volume (Norte, Sul e Oeste Superior), para não gerar filas;

- Caso a biometria não funcione, o que pode ocorrer sobretudo com a população idosa, realizar a conferência dos documentos de titular do plano do Fiel Torcedor como condicionante para o acesso do torcedor, o que demandará mais alguns funcionários nos acessos;

- Elaborar cronograma de cadastro biométrico dos torcedores, conforme mês e ano de cadastro no Fiel Torcedor, para evitar tumultos;

- O primeiro acesso de novos sócios será obrigatório logo quando for implementada a biometria;

- Criar postos de cadastro de biometria no Parque São Jorge e na Neo Química Arena, podendo ser estudado o cadastro em lojas específicas da rede Poderoso Timão, desde que este processo seja severamente monitorado para eliminar fraudes.

Pontuação:

- Aumentar a pontuação para os torcedores que efetivamente comparecem aos jogos adquiridos e futuramente tornar insignificante a pontuação para jogos adquiridos que a pessoa não compareceu. Por exemplo: 0,1 ponto que não expira, 0,2 pontos por ingresso comprado válido por 24 meses e 1,7 pontos caso a pessoa tenha comparecido;

- Tornar clara e aplicar pontuação permanente por ano de associação, até um dado limite. Por exemplo, até 10 anos, 0,5 ponto por ano, até 5 pontos;

Planos e compra:

- Reestruturar os planos, recriando as prioridades de venda de ingresso também pelos planos, aliada a pontuação, podendo até tornar-se gratuita a retirada do ingresso em alguns dos setores. Com isso, pode-se ter planos mais caros que o Minha Vida, mas também intermediários ao Minha História;

- Tornar mais barata a inclusão de dependentes, a ser monitorada com análise documental, para que não seja qualquer pessoa a ser cadastrada como dependente (essa ação aumentaria a assiduidade);

- Tornar mais escalonada a venda de ingressos, o que diminui a sobrecarga do sistema;

- Criar fila virtual para compra, o que diminui a sobrecarga do sistema;

- Criar ferramenta que permita que amigos que possuem o Fiel Torcedor possam reservas lugares de forma conjunta (esse é um desejo meu, é muito chato as vezes ir ver o jogo longe dos amigos, mas sei como seria difícil operacionalizar, mas aumentaria a assiduidade);

- Criar limite temporal para que sócios do Plano Minha Cadeira reservem seus lugares, permitindo assim que a venda destes lugares eventualmente ociosos ocorra automaticamente caso não sejam reservados.

Sim, tudo isso custa para implantar e operar, porém, a real individualização dos planos, tornando-os verdadeiramente pessoais e intransferíveis, faria com houvessem mais associados. Vincular uma pontuação grande para quem efetivamente comparece aos jogos, e tendo-se a certeza de que quem está comparecendo não é o cliente do cambista, acabará com a festa dessa raça! E assim a arena voltará a ser do torcedor de verdade!

em Bate-Papo da Torcida > Soluções para o Fiel Torcedor

Responder ao post do Gabriel Garcia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 4 segundos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 14 segundos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 14 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 34 segundos por Thiago Sccp

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por Jean Góes

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 2 minutos por Guasón SCCP

    34votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Gerald Gomez

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Criado há 6 minutos por Feenando de Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Gab

    5respostas

    acessar o tópico