Vinicius Gabriel
Mano, acho que o VP até que vem fazendo um bom trabalho, não vou falar que é um trabalho de outro mundo, mas é (ao meu ver) um bom trabalho.
Acho que as criticas do rodízio excessivo são validas, mas também acho que não podemos tirar o mérito do time estar entre os 4 primeiros do br e disputando uma final.
O grande problema do nosso time foi perder a pré-temporada com o Sylvinho, esse é o erro máximo do Duílio e cia que bancou ele, Sylvinho saiu muito desgastado do brasileiro do ano passado, considerando que foi o único campeonato que disputou e finalizamos na 5ª colocação, era nítido que era preciso mudar.
Mas a vida é assim, eu tenho a minha opinião e você vai ter a sua, o importante é que nosso objetivo é o melhor para o Coringão, independente se concordamos ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o nível de idade mental de um defensor do VP
Em resposta ao tópico:
Ok! Não vou generalizar porque tem muito defensor do Vitor Pereira que eu gosto de ler comentários deles! Mas, 90% dos fãs do Vitor Pereira tem mentalidade de uma criança de 7 anos de idade!
Aquele que não pode ouvir um 'não' ou não pode discordar da CRIANÇA que ele já sai fazendo birrinha kkkk
Aí negativa todos os comentários que pode, sem ler obviamente e depois te bloqueia pra você não conseguir responder! Kkkk
Que vergonha desse cidadão! Vergonha! Torcedor modinha! Torcedor 'mimimi'! Fala o que quer mas, tem MEDO de ouvir a resposta, por que sabe que está fazendo birrinha aí bloqueia kkkk
Geração 2012...
