x

Post de carlitos no fórum "Off topic" do Meu Timão

'Canal Tragicômico'

O povo odeia livros mesmo.

em Off topic > Respeito e conscientização a todos!

Em resposta ao tópico:

Respeito e conscientização a todos!

Sou filho de um alagoano (in memória🥲🙏🏼) e uma mineira, que se conheceram em São Paulo, devido oportunidades de emprego nas décadas anteriores e assim constituíram família, enfim somos pessoas de origem humilde. Para você nordestino, que votou conscientemente no pt, deve ter seu direito respeitado, simples assim! Mas você que está se sentindo lesado, enganado, há algo a ser feito nordestinoS e seus descendentes, demonstrem sua indignação. Vistam verde e amarelo, durante as visitas do presidente e desmascarem a possível farsa, principalmente no próximo dia da votação. Do modo que está é como se disséssemos aos nossos filhos, o crime compensa, os traficantes e os ladrões terão suas penas abrandadas, os professores alienarão, as faculdades doutrinarão, a imprensa tendenciosa manipulará, as dr0gas são 'legais', os Abort0s são 'normais', as religiões podem ser RIDICULARIZADAS e a polícia desarmada. Enfim M..S..T podem invadir as propriedades públicas e privadas, meninas continuem seguindo o fluxo e revoada 'relacione-se' com os máximo de homens possíveis, você é uma 'deusa', deve 'curtir' a vida, exibir-se na vida real e virtual e se engravidar, bastará agendar o Abort0 no SUS. Mulheres 40+ separem dos seus maridos, voltem para o carrossel 🎠🎠🎠novelas, filmes, músicas, programas, 'encontros' matinais, da rede Globo, incentivam o divórcio sem culpa e canais nas redes sociais, ensinam Modernetes aplicar golpes, nos homens, para ficarem com a casa e os filhos e ainda realizar alienação parental, afaste seus filhos dos seus pais. DESTRUA SUA FAMÍLIA! Marxistas e globalistas, conseguiriam implantar suas ideologias, de acordo com a agenda 2030 da ONU e da NOM. Enfim a Tríade FEM1N1SM0, Estado e Mainstream venceriam. Será o fim, para as pessoas de bem e principalmente para os homens e mulheres femininas e não SUPREMACISTAS FEM1N1STAS PROGR3SS1STAS. A última esperança será os cristãos, se unirem antes que fechem as portas dos templos e cancelem os canais digitais conservadores, assim realizem alienação e opressão dos seus rebanhos. Cristãos de que lado você está nesta luta? Liberdade ou da ditadura? Pensem nisso 🤔🇧🇷🇧🇷

Assistam está playlist 🎬 🍿🇧🇷🇧🇷⚖️🙏🏼
- Canal Tragicômico
- Daniel Alvarenga
- Rafael Bittencourt

Responder ao post do carlitos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 30 segundos por Joseph Schwalk Dias

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 51 segundos por Fábio Franco

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 59 segundos por André Guerrero

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 1 minuto por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 2 minutos por André Guerrero

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 3 minutos por Corinthians minha vida

    24respostas

    acessar o tópico