Vitor Aragão
Ele vai ter quase 2 meses de férias pra descansar com a família. Dia 13/11 é a última rodada. O time só deve se representar em janeiro... O planejamento ele vai conseguir fazer por chamada de vídeo.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira renovando...
Em resposta ao tópico:
E ganhando o título da Copa do Brasil, eu liberaria o cara no dia seguinte após a conquista. Deixaria o cara passar um tempo com a família, curtir e iria fazendo o planejamento já para o próximo ano. Deixaria o Lázaro na reta final do Brasileirão.