João Adauto
Bateu o pênalti MUITO, MAS MUITO MAL! Tivemos muita sorte da bola entrar. Em uma final onde o título pode ser definido nas penalidades, VP precisa entender que RG NÃO SABE bater pênalti. Perdeu na Libertadores contra o Boca na arena, quase perdeu na Bombonera e ontem passou perto de comprometer o resultado.
em Bate-Papo da Torcida > Que jogador, meus amigos!
Em resposta ao tópico:
O cara é muita raça, a cara do corinthiano. É esse tipo de jogador que todos nós esperamos por aqui.
E pensar que quando chegou, todos achavam que ele fazia corpo mole, mas o time que era ruim mesmo e não criava nada.
Pra cima dos mulambos quarta. Calvo, Yuri, Róger Guedes e R8 vai nos trazer esse título da Copa do Brasil.
