Laércio Becker
Obrigado, Flávia! Eu também gosto muito, elas nos remetem a um passado tão bonito do Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Revista Corinthians nº 3, janeiro 1950
Em citação ao post:
Que demais, Laércio
Parabéns pelo tópico
Amo essas imagens antigas em preto e branco do Corinthians
Obrigada por isso S2
