Fabio Rossi
Voltou jogando muito mesmo, 20 minutos pra ele é muito, slk, como a torcida do Corinthians tá se contentando com pouco assim, o cara malemá deu um chute no gol e criam tópico dizendo que t ajogando muito, pelo amor ne mano
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital voltou jogando muito
Em resposta ao tópico:
Não é justo criticar o Vital nesse exato momento, ele voltou bem e sempre que atuou na maioria das vezes, foi um com um time totalmente desfigurado! Vital participou do terceiro gol contra o Fluminense, deu assistencia para o go do Yuri e no mesmo jogo ele deixou o Mosquito na cara do gol, que acabou perdendo uma grande chance.
Vital vai acabar virando titular desse time, ele é melhor que Mosquito e Adson.


