Loro José
Quem tá preocupado mano, aonde você leu isso?, quero que se dane a mídia e o cheirinho.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os apelidinhos do Cebolinha?, cadê a mídia?
Em citação ao post:
É hora de você estar preocupado com isso?
E se ele meter 2 gols na final, qual será a sua atitude?
Vai cobrar quem?
Baixa a bola mano.
Preocupado com imprensa...olha o nível disso..
