x
Fórum do Corinthians

Lula x Andrés

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 2.530º

Thiago 1.494 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2022 às 23:26
Por Thiago Luz (@thiagoalhp)

Estava aqui pensando…

E vejo os 2 bem parecidos. Fizeram um bom primeiro mandato e foi aclamado pelos brasileiros e corintianos, mas no segundo mandato só fez M…!

Qual é a diferença de ambos para vocês?

Antes de tudo não sou a favor do lula e nem do bolsonaro.

Esses políticos não me representam, infelizmente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jean Guedes

Ranking: 1.927º

Jean 1.953 posts

@jean.lucas.pereira.g em 03/10/2022 às 23:27

Dois lixos, destruíram tudo que governaram.

Foto do perfil de Luís Cláudio Viegas

Ranking: 5.180º

Luís 617 posts

@viegas87 em 05/10/2022 às 09:45

Os 2 deveriam ser companheiros de cela.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jadson Lana

Ranking: 5.511º

Jadson 568 posts

@jotalana em 06/10/2022 às 13:18

Pensei a mesma coisa, e te digo o Lula se ganha vai repetir o Andrés vai fazer um péssimo mandato, motivo não a clima pra ele pacifica o país hoje ele tem uma oposição na Câmara e nas ruas cenário bem diferente de 2002

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 06/10/2022 às 13:02

Votar no Lula por achar que ele é 'menos pior' que o Bolsonaro eu até entendo

Mas agora votar no Lula por realmente achar que o Brasil vai melhorar com ele é piada

Foto do perfil de Alan Barone

Ranking: 2.467º

Alan 1.534 posts

@barone7 em 06/10/2022 às 12:51

Quer que eu te diga a diferença?

Olha o palmares dirigido por pessoas sérias, de forma responsável, sem roubos (acredito eu ).

Olha o Corinthians dirigido por Andrés e sua corja : divida milionária, calote, processos...

Mas tem aquela velha máxima, né :

' roubou mas fez '.

Foto do perfil de David Freitas

Ranking: 3.033º

David 1.204 posts

@djdavidzn em 06/10/2022 às 10:52

A diferença é 1 roubou um clube o outro roubou uma nação

Mas ao menos esse que roubou o clube ao menos deixou uma oba superfaturada (Arena) mas entregou ela já o outro superfaturava nas obras quando não dava pra tirar + dinheiro abandonava ela sem entregar, e pior aquelas que foram concluídas com nosso dinheiro foram em outros países

Publicidade

Foto do perfil de Silvio Cesar Ponte

Ranking: 682º

Silvio 4.917 posts

@silvio.cesar.ponte em 06/10/2022 às 10:16

A diferença é que um foi preso e absurdamente solto e o outro ainda mas o será. Dois ladrões

Foto do perfil de Wildem Oliveira

Ranking: 1.583º

Wildem 2.363 posts

@wildem.oliveira em 05/10/2022 às 16:36

Lula saiu do segundo mandato com 80% de aprovação. Se foi ruim, porque era bem avaliado? Bom mesmo foi esse primeiro mandato do Bolsonaro, imagina como seria o segundo? Mas fica só na imaginação, porque dia 30, ele cai!

Foto do perfil de Magrão Antifa

Ranking: 1.935º

Magrão 1.950 posts

@magrao-antifa em 05/10/2022 às 11:38

Não sou a favor do lula e nem do bolsonaro = sou a favor do Bozo (escondido)

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 05/10/2022 às 11:31

Irma Amaro Santana

Fico imaginando se fosse o Lula que tivesse sido contra vacinas e máscara que resultou na morte de 700 mil pessoas, tivesse recebido propina de vacina, comprasse 51 imóveis com dinheiro vivo, fizesse orçamento secreto, colocasse 100 anos de sigilo, estivesse envolvido com milícias e rachadinhas, apoiasse pastores corruptos...

Mas foi o mito quem fez isso. O mito pode.