Junior Simão
Então meu velho, mas aí se ele deixa o time titular jogando sempre é perde, 2,3 jogadores pra final da Copa do Brasil a culpa é dele também? E foda... Elenco e ilimitado, jogo de ontem não vejo culpa do treinador não
em Bate-Papo da Torcida > Duas falhas 10000% individuais e a culpa é do VP
Em citação ao post:
Mas a culpa é dele pois ele quem escala.
Onde já se viu escalar o cabeça de bagre Raul Gustavo, Mosquito, Cantillo, Vital, Adson, Du quando ele tem no banco: cri.cri.cri.
