Germano Colatinense
Técnico comum.
Só ganha jogo na Neo Química Arena.
Parece um certo estagiário que dirigiu o Corinthians, só que este conseguiu uma vaga direta para o Latinão enquanto o Portuga deve ter decretado hoje o time no Pré Latinão.
em Bate-Papo da Torcida > Coitado do vp!
Em resposta ao tópico:
Após um falso jogo de hoje, o cara deve ficar em uma tristeza enorme, ser obrigado a jogar com Raul Gustavo é de matar.
Du Queiroz horrível, mosquito hoje acabou com o jogo, um jogo que tinha tudo pra ser fácil, se nós tivessemos elenco.
Enfim, o Elenco do Corinthians é isso, 13 jogadores no máximo, o restante não poderia vestir está camisa, que fique de lição para a Próxima temporada!







