Corneta
Não é a grana. É a atitude
Vai pegar mau lá isso aí...
em Bate-Papo da Torcida > Timão vai Bancar 310 para o torcedor no Maracanã..
Em resposta ao tópico:
Duílio da o troco no Flamengo e vai cobrar 400 no valor do ingressos para visitantes na arena e lá no rio o Timão vai bancar 310 para torcida ter um ingresso acessível para acompanhar o Timão,


