Eric J
Só para quem não entendeu, necropolitica é uma politica para poder decidir quem vive e quem morre.
E quem faz uma politica assim é bolsonaro, incitando ódio, não comprando vacinas, fazendo piadas com 700 mil mortos.
em Off topic > Gavião não vota em...
Em citação ao post:
Os eleitores da necropolitica vem arrotar pseudo moralidade, mas defendem um cara tão sujo e medíocre quanto Mula, talvez ainda pior.
