O Galeras
O ideal para minimizar estes gastos, seria pintar ou envelopar de preto, inclusive as cadeiras. Até pq ficaria muito mais bonito e aumentaria o prazo para limpar, pq a sujeira causada pelo tempo e poluição, não ficariam tão evidente.
em Notícias > Má administração dá nisso
Em resposta ao tópico:
Dói meu coração toda vez que eu vejo uma imagem do teto da arena ou quando eu passo em frente ao estádio. O Corinthians com a renda que tem não consegue fazer uma limpeza 4 em 4 mês na fachada desse estádio?