Guilherme Matos
Biro acho que ainda não esta pronto, nem no Sub-20 esta de titular...
em Bate-Papo da Torcida > Reformulação para Elenco 2023
Em citação ao post:
Concordo e acrescento que o Biro tem que começar a ganhar chances principalmente no paulista e ainda fico em dúvida se é bom negócio vender o Du agora, sei que a fase é horrível mas acredito que ele pode vir a ser bastante útil, eu escolheria o adson pra uma eventual venda.