João Henrique
Linda. Parabéns a todas as jogadoras do inter também, devemos reconhecer o trabalho delas também, não é atoa que se chega em um final, tmj.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Jogadora do Internacional ficou impressionada com a nossa casa
Em resposta ao tópico:
Eu falo sem medo algum: A nossa casa é referência no quesito modernidade e estrutura. Ela, assim como outras e outros jogadores sempre fica impressionado com o nosso estádio.
Vaiii, Corinthians! ⚫⚪