Bruno Machado
Perde 300 e faz 1...
Na boa, se fosse fenômeno mesmo já estava na Europa desde os 10 anos de idade...só minha humilde opinião
em Off topic > Deixando o clubismo de lado...
Em resposta ao tópico:
Esse Endrick, é um fenômeno. Vai ser o futuro 9 da amarelinha.
Obs: Ainda pediu desculpas para a torcida do Corinthians, pela comemoração.
