Jose Roberto
Fora ele que é craque os outros jogadores são um bando de mascarados que se acham pra carvalho.
em Off topic > Deixando o clubismo de lado...
Em resposta ao tópico:
Esse Endrick, é um fenômeno. Vai ser o futuro 9 da amarelinha.
Obs: Ainda pediu desculpas para a torcida do Corinthians, pela comemoração.

