Nilton Lahn
Danilo nem técnico é, só está no cargo por ser amigo de Dubingo e companhia.
É o mesmo caso do Sylvinho, a diferença é que no Sub-20 a torcida não se importa e não vai fazer campanha pra ele sair.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo errou hoje
Em resposta ao tópico:
O técnico tirou o melhor em campo
Volante não perdia uma disputa
Endrick sumido a bola não chegava
Danilo tira o volante melhor em campo...
No lance seguinte endrick pega a bola sozinho no meio e caminha com ela sem marcação...
Infelizmente o erro foi do Danilo de tirar o volante que estava se sobressaindo na marcação
