Vinicius Ortiz
Esse ai acho que já era, não imagino ele jogando em alto nível
em Notícias > Sobre o Luan...
Em resposta ao tópico:
O cara é tão bom que Santos quer devolver e o Corinthians não quer de volta.
Fico pensando se a aposentadoria para o Luan seria uma solução, pois o cara já era.