Victor Silva
Nenhum clube mais vai querer ele
Saberemos a verdade quando ele se aposentar, daqui uns 2 anos no máximo
em Notícias > Sobre o Luan...
Em resposta ao tópico:
O cara é tão bom que Santos quer devolver e o Corinthians não quer de volta.
Fico pensando se a aposentadoria para o Luan seria uma solução, pois o cara já era.
