Davi Oliveira
Fala, Fiel. Tudo bem?
To tentando comprar ingressos para o jogo de quarta e é a primeira vez que faço pelo site do Fiel Torcedor. Só não estou conseguindo comprar para o dependente. Alguém sabe como faz?
Preciso ativar o cadastro de dependente de alguma maneira? Atualmente, o plano está ativo, adimplente e o dependente aparece devidamente cadastrado.
Se alguém souber me ajudar, agradeço. Estou na linha para tentar contatar o FT já há 20 minutos e nada.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor | Ajuda / dependente
