Osvaldo Costi
O Maycon não tem condições de ser titular no momento. O mesmo já estava sem ritmo e jogando mal quando voltou da primeira lesão. Agora que está voltando de outra lesão terá que se adaptar ao time titular atual e trabalhar para recuperar seu espaço.
Mas gostaria de elogiar essa escalação, pois acho muito mais promissor povoar o meio campo e jogar com apenas 2 atacantes. Mas o Vitor prefire jogar com 3 atacantes.
em Bate-Papo da Torcida > Vem na minha VP que ganhamos do flamidia
Em resposta ao tópico:
O time tem que ser esse, muita marcação e qualidade de passe. Fausto e Du Queiroz em cima do arrascaeta e Maycon com uma marcação individual no Éverton Ribeiro. Mosquito e Adson não tem nível para serem titulares e não acrescentariam muito nessa partida. Seremos campeões!