Christian Teix
Não é montagem não é muito sujo tem uma obra do lado da Arena Corinthians uma obra grande, eu moro a 10 minutos do estádio.
Outra situação dizem que se fosse uma lona preta ia segurar o calor acho que não porque a arena ela é aberta dos lados e os dois tetos eles não são virados para baixo a posição deles é para o alto isso ia dar muita circulação de vento acho que não ia ter calor
em Bate-Papo da Torcida > Sportv fazendo chacota da Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Concordo que com os preços de ingressos e arrecadação nossa arena precisava ser muito bem cuidada, inclusive fazer um paisagismo em torno dela.
A sujeira externa está ridícula, inclusive olha o comentário da página oficial do SporTV no Facebook.
