Corneta
Limitado hein filho?
Já pensou que para o Corinthians EXISTIR ele precisa de outro time para jogar contra?
Quanto ao rock, da até dó né? Morto há 20 anos.
em Off topic > Isso é fodaaaaaaa
Em resposta ao tópico:
Pra mim se não tiver tocando rock nem é música, se o Corinthians não tiver jogando nem é futebol.
Duas coisas que eu gosto reunidas em um só vídeo, o rock e o futebol.


