W. Loko
Thiago... Tá na cara que é esquema de dirigentes com os cambistas.
em Bate-Papo da Torcida > Já estou com saudades das longas filas
Em resposta ao tópico:
Com esse sistema ridículo de vendas de ingressos online, já estou ficando com saudades das imensas filas no Parque São Jorge e Pacaembu.
Apesar da demora e das torcidas organizadas furando fila, ainda assim conseguia ingressos, hoje se passar o dia todo logado não consigo.
Mesmo morando no interior (Indaiatuba) sempre ia buscar ingressos, ou algum amigo comprava pra mim.
O que era para facilitar a vida do torcedor, acabou se tornando uma missão quase impossível assistir um jogo no estádio.
Minha indignação maior é saber que cambistas tem acesso fácil a esses ingressos.
Simplesmente uma vergonha.



