Gustavo Costadelli
Esse pé de rato foi contratado em 2016, pelos três cretinos Banana de Andrade, Alesmassandro e Edu Diarréia, pra substituir o Elias que foi vendido no último dia da janela de transferência, como não podia mais trazer ninguém de exterior, nem da série A, foram buscar esse pereba no Paraná Clube, na série B.
Impressionante como essas figuras desprezíveis estão sempre dando prejuízo ao clube com suas e gestões temerárias e não acontece nada com eles, se o clube fosse uma empresa, com certeza figuras desse naipe, que rasgam o dinheiro do clube com suas irresponsabilidades e falcatruas, jamais fariam parte de seu quadro administrativo.
E mesmo assim, muitos torcedores são contra a SAF, alegando ser 'o time do povo', quando cruzeirar nas mão desses picaretas, aí vocês vão ver 'o time do povo'.
em Notícias > Só no Corinthians acontece isso...
Em resposta ao tópico:
Corinthians é acionado por Jean na Justiça pela terceira vez; ex-volante fez dois jogos pelo clube

