Edu Gomes
Kkkkkj para de chorar cara pelo amor de Deus
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Corinthians tá passando vergonha
Em citação ao post:
Tem que reclamar sim. O sorteio teria que ter sido feito antes de definir os times finalistas. O sorteio deveria ser por chaves.
E mais não se deve colocar a mão na bolinha pra sortear.