Juliane Machado
Até os anti estão espumando com medo do Corinthians e a torcida pagando PAU.Olha o Mauro Cezar só faltou babar de odio pq sabe que o time titular do Corinthians é pau a pau tirando os doi pontas que são medianos (adson e mosquito)..
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Corinthians tá passando vergonha
Em resposta ao tópico:
Nunca tinha visto tanto choro por parte da torcida corintiana, impressionante. 'Ain, porque já tá definido o sorteio'. Isso é choro! Sempre falaram isso da gente, por ser o clube a ser batido, sempre odiado. Vamos dar uma de time pequeno agora? Reclamar de sorteio como se fossemos perder por conta disso? Sei que vão me xingar, mas isso é coisa de time pequeno! A prova é que um tempo atrás todos falavam isso da gente, e agora vamos chorar? Nem parece que somos o Corinthians!
