Sandra Lima
O Corinthians até começo do ano estava pagando 3 treinadores.
1 atual
2 ex treinadores.
Ou seja o custo é alto pra toda hora trocar treinador.
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria tá sorrindo!
Em citação ao post:
Sim sem dúvidas. Vou até responder a mesma coisa que falei com outra pessoa:
O treinador pode ser criticado em relação ao desempenho, porém dentro do limite possível que o elenco assim permite.
Mas do jeito que alguns fazem, que acha que é só demitir que o próximo será milagreiro, aí já passa do limite.
