Mário Santos
Parceiro é Willian e ele foi embora por ameasarem a família dele eu faria o mesmo não é a torcida e sim alguns bandidos que se enfiltram no meio da torcida e começam a ameaçar a família do rapaz nesse país que não tem justiça tem que prender essas pessoas
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena
Em citação ao post:
Não queria mais falar dele, mas é impressionante como um zagueiro com bem menos tempo e jogos tem mais gols que uilia kkkkkkk










