W. Loko
Pior Ademilton... é dizer um jogador não está correspondendo e trazer Bambú... Quem entende?
Pior que Bambu? Explica melhor VP... Por favor!
em Bate-Papo da Torcida > Nãoo e hora para teste
Em resposta ao tópico:
Um jogo perfeito contra o Fluminense, e uma porcaria contro o América. O V P resolveu dar oportunidade para os demais. Eu acho que tem colocar o que tem melhor pois falta 28 dias para a final agora teste tem usar campeonato paulista.