Sergio Campos
Fala o PhD em finanças por Harvard. Ou o contador especialista em administração de clubes? Você viu o balanço? Acho que não. Então, antes de se pronunciar, espera ao menos o balanço de final do ano para não falar mewda.
em Bate-Papo da Torcida > O problema do Corinthians se chama Duílio
Em resposta ao tópico:
Antes de aparecerem os doentes puxa-saco do bonde dos ladrões pra me criticar, vou apresentar porque acho isso. Apesar do Duílio ter feito o time voltar a ser competitivo, o clube segue a cada dia se endividando mais, e um time com o tamanho do Corinthians devia ter no mínimo, a mesma receita que o Flamengo tem. Nossa torcida é gigantesca, pensa o marketing que pode gerar. Basta um pouco de inteligência pra manter o time forte enquanto paga as dívidas, pois mesmo com esse nosso bom time, temos uma folha salarial menor que a do Galo, dos Porcos e dos Urubus. E tirar essas corjas velhas que não sai do Corinthians nunca, tipo Roberto de Andrade e o próprio Duílio, que é do bonde do ladrão Sanchez. Falta aparecer um Bandeira de Mello pra concorrer com essa velharada, mas pena que não tem nenhum ser digno nesse Corinthians pra derrotar esses sem vergonha.