Luiz Ricciardi
Vejo todo mundo elegiando e criticando jogadores que estiveram em campo ontem.
Mas não vi e nem li ninguém falando da excelente partida disputada pelo Yuri, o cara simplesmente se mata em campo, marca, pressiona, corre, chuta, disputa as jogadas como quem disputa um prato de comida, joga demais.