Claudio Alves
Parem de idiotices deixa o cara em paz se a família de vocês fosse ameaçada e estivesse infeliz fariam o mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Willian em São Paulo...
Parem de idiotices deixa o cara em paz se a família de vocês fosse ameaçada e estivesse infeliz fariam o mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Willian em São Paulo...
Concordo plenamente com o que você disse... Deixa o cara em paz...e vou um pouquinho mais além...
Acho que nem foi por medo de ameaças e sim da tiração de passar por isso
O cara larga uma vida confortável pra vir pra ca pra, da o sangue em campo e ainda é tirado por um bando de parasitas...
O problema é que hoje esse bando de nutellas juízes de mer.da de internet não tem experiencia nenhuma de vida adora julgar...nao se coloca no lugar do próximo
Mas um dia a vida mostra por bem ou por mal o que é estar no lugar do próximo
Última resposta há 3 segundos por Fabiano Silva
20respostas
Última resposta há 6 segundos por Jefferson nunes
1resposta
Última resposta há 16 segundos por Manoel Corinthians
20respostas
Última resposta há 23 segundos por Rubens Francisco da Silva
50respostas
Criado há 25 segundos por Paulo Henrique Sola
0respostas
Última resposta há 30 segundos por leandro t bezerra
4respostas
Última resposta há 36 segundos por leandro t bezerra
23respostas
Última resposta há 36 segundos por Narciso Manoel Martins
6respostas
Última resposta há 38 segundos por leandro t bezerra
19respostas
Última resposta há 52 segundos por Francisco Nascimento Junior
2respostas