Daniel Manriquez
Cara acho que foi por conta do elenco... Só chegava bola quadrada para o cara, ai fica osso. E outra quando ele estava em campo, percebia que quando a jogada era boa os caras não passavam pra ele... Talvez o próprio elenco tenha queimado ele.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Boselli era ruim mesmo?
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente falando que ele era ruim, que era isso e aquilo.
Mas como um cara desses é ruim com números assim?
