Eleilsom Vieira
Iria ficar top a neo química com bandeiras e mastros e sinalizador
em Bate-Papo da Torcida > Bandeiras, mastros em SP
Em resposta ao tópico:
Vi a notícia aqui, à algumas semanas atrás, mas ficou nisso. Não vi sair notícia em outros lugares. Alguém sabe como está a volta dos mastros?
Valeu galera.
