x

Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bons nomes...

Alias, acho que qualquer indicação é melhor que Vital, Ramiro, Rony, Cantilho, adson, mosquito, Moraes. (Exemplos) esses caras não são jogadores para o Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Três reforços que mudariam o nível do Corinthians

Em resposta ao tópico:

1- Wendell (Lateral-esquerdo, 29 anos, FC Porto).

Wendell é um lateral brasileiro que tem grande força e qualidade técnica, chegou ao Porto em agosto/2021 após sete anos no Bayern Leverkusen. No meio do ano teve uma lesão e desde que voltou, está no banco de reservas em quase todos os jogos. Resolveria nosso problema na lateral esquerda. Avaliado em 5 milhões de Euros, foi comprado pelo Porto por 4,3 milhões de Euros.

2- Leonardo Fernández (Meia-armador, 23 anos, Toluca)

Camisa 10 do Toluca do México, tem na atual temporada quatro gols e seis assistências em 14 jogos, canhoto de grande habilidade, além de ser novo está jogando muito no México em um dos times que não é dos mais fortes. Foi contratado por 3,5 milhões de Euros e está avaliado em 7 milhões de Euros.

3- Martin Ojeda (Ponta-direita/esquerda, 23 anos, Godoy Cruz)

Jogador versátil, pode jogar tanto na ponta-esquerda quanto na direita, é um canhoto habilidoso e com bastante força física. Na atual temporada tem cinco gols e sete assistências em 19 jogos. Resolveria nosso problema na ponta-direita e poderia ser vendido depois de alguns anos, por ainda ser novo. Argentina vive crise financeira, contrato dele vai até dezembro de 2023, sabendo negociar, conseguimos pagar um valor bom nele.

Ainda acho que precisariamos de mais um volante e um zagueiro, mas só esses três já seriam ótimos para o time.

Responder ao post do Fabio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas Castro Da Silva

Lucas 2 posts

@lucas-castro-da-silv em 17/09/2022 às 21:09

O cara tá louco de falar do mosquito kkkkk

Foto do perfil de Carlos

Carlos 76 posts

@carlos.galves em 17/09/2022 às 14:17

Testemunhas de Vital

Foto do perfil de Roberto

Roberto 32 posts

@rsgarcia em 17/09/2022 às 12:27

Vital vai se destacar com Vitor P. Ainda nais se ele ficar, eu não negociaria ele, com VP vai ser um dos destaques. Ramiro e Roni apesar da vontade e esforço eu negociaria, ou não renovaria e contrataria um 1° volante, Andre-Flu, ou Allan- Ath/ Mg. Cantillo, se Du que, Vera e Maicon ficarem para o ano que vem, daria para negocia-lo (vende-lo), bom jogador, mas dos 4 mais lento... Adson pode evoluir, Misquito está tendo uma sequência boa, mas jogos grandes some, vamos ver esse fim de temporada, mas se contratamos um centroavante e um jogador de lado de alto nível, podemos negocia- los. Moraes, não sei se é porque machucou muito, mas fraco. Fato é precisamos de um MEIA, um volante (cabeça de área), um centroavante e laterais para manutenção de crescimento e elenco. Isso se manter os melhores que já temos...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 25 segundos por Rubens Francisco da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Esse fatal fans...

    Criado há 55 segundos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas André

    Parabéns aos gênio que fechou com a fatal fans

    Criado há 2 minutos por Lucas André

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkkk

    Criado há 3 minutos por pedro th

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 4 minutos por Julian Fernando

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 4 minutos por Sidnei Jorge

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 5 minutos por Germano Colatinense

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Presidente Medíocre

    Última resposta há 6 minutos por Julian Fernando

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 7 minutos por Edson Zambrin

    3respostas

    acessar o tópico