Karo Ross
O time do Corinthians é bom. Os 11 titulares são bons.
Porem o elenco é fraco!
Essa é a diferença.
Quando Renato Augusto sai do time não tem substituto.
Quando Fábio Santos sai do time, não tem substituto.
Ali na volancia, mesmo que o Du Queiroz não esteja bem, ele é titular absoluto, pois se olha na reserva, simplesmente tem Roni, Ramiro e Cantillo.
Então o problema não são os 11 titulares e sim o resto.
Isso sem citar que da pra contar nos dedos de uma mão quantas vezes conseguimos ver o time titular, aquele que venceu o Atlético GO por exemplo, jogando juntos.
em Humor > Para quem fala que nosso time é ruim
Em resposta ao tópico:
Vou num passado recente lembrar a vocês que temos um time de galácticos atualmente.
Essa escalação em específico foi uma derrota para o Atlético MG em Itaquera em 2020
Vale lembrar que no banco de reservas tínhamos nomes como:
Michel Macedo
Jonathan Cafu
Araos
Leo Natel
Richard
Camacho
É galera, reflitam ..
Temos uma seleção hoje
#contemironia